Missão, Visão e Valores

Energy Extesion, Inc. (EEI)
 

Missão 
A EEI é uma organização internacional dedicada ao treinamento e consultoria especializada em trabalhos energéticos relacionados com a anatomia energética do ser humano. Através de seu programa principal, a EMF Balancing Technique®, a EEI alcançou reconhecimento mundial, oferecendo cursos projetados para certificar cada aluno através de instruções especializadas e práticas para que se tornem praticantes e professores competentes da EMF Balancing Technique®.

Nossa intenção é:
. Aderir a altos padrões de excelência em nosso ensino, prática, e negócios, honrando cada indivíduo e a conexão autoempoderadora entre eles.
. Trabalhar de maneira que cada cliente experimente uma maior sensação de estabilidade e equilíbrio como resultado de uma sessão da EMF Balancing Technique®.
. Criar oportunidades para que as pessoas sejam empoderadas e responsáveis por si mesmas.
. Oferecer suporte e encorajar os praticantes e professores no desenvolvimento de suas oportunidades profissionais com a EMF.
. Nos dedicar a um melhoramento contínuo, sendo pioneiros em novos padrões no trabalho energético, e oferecendo as informações mais atualizadas disponíveis.


Visão 
Nossa visão é encorajar uma realidade na qual cada indivíduo reconheça sua própria conexão única à fonte criativa de todas as coisas – a energia do Amor.



Valores
 

Nossos valores representam um código de ética, que praticamos em nosso dia a dia bem como em nosso trabalho. 

Nós valorizamos:
. Honestidade e integridade em nosso trabalho e em nossas interações diárias uns com os outros.
. Cada pessoa tem o direito de conhecer e expressar a sua sabedoria inata.
. Cada pessoa tem o direito de se sentir empoderada em sua própria situação exatamente como ela é.
. Respeitosamente utilizar o bom humor para nos comunicarmos aberta e honestamente.
. Feedback mútuo visando o desenvolvimento e propósitos positivos em um ambiente de confiança.
. A prática da mestria na vida diária.
 




Fone:   (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 whats

horário de atendimento (seg a sex - 13:00 às 20:00)
glauceri@terra.com.br

Copyright© 2015 ~  The Energy Extension, Inc ~ Todos os Direitos Reservados

Um comentário:

  1. Eu e minha filha Cynthia tivemos a oportunidade única de vivenciar esse amor infinito com a prática da maestria em nossa vida diária.Desde então tudo começou a fazer sentido,o despertar da consciência e a certeza de que todos somos responsáveis por tudo e por todos incondicionalmente.Mudanças significativas ocorreram e até mesmo físicas,como:mudança de ambiente profissional,reencontro com Almas amigas irmãs que não mais tinha contato a anos,conhecendo pessoas que fazem parte de minha linhagem espiritual em fim, abertura e acima de tudo muita prosperidade espiritual e Oportunidades no Material. Portanto precisava registrar esse depoimento para que todos entendam o quanto vale a pena investir em nós mesmos no que se trata de:Reconhecer nossa própria conexão como única fonte criativa de todas as coisas,que nada mais é, que o Amor Infinito.

    ResponderExcluir

Facebook