sexta-feira, 15 de julho de 2016

Meditação Sincronizada TODAS as Vidas Importam

Tendo problemas para ver este e-mail? Clique aqui em Português e Clique aqui em Inglês
Interesting Image

 
Meditação Sincronizada
"TODAS as Vidas Importam"

A Primeira das 12 Vigílias de Oração Foi um Grande Sucesso
 
Nesta Quarta-feira, centenas de milhares de pessoas pararam e meditaram por 15 minutos, enviando suas orações aqueles que têm sofrido com a violência nos US nas últimas semanas. E estava em Minneapolis com um grande grupo de pessoas e a sensação foi como se estivesse chovendo oração. Nós sentimos a energia e o amor de todos vocês, e Eu desejo expressar minha gratidão. Hoje Eu fui ao funeral de Philando Castile na St. Paul Cathedral e tive a sensação que a paz realmente prevaleceu, com respeito a esta situação ao redor do mundo.
 
Mas agora nós lidamos com o terrível atentado em Nice, França
 
Nosso trabalho somente começou. Você escolhe ser Um dos que estão na linha de frente de uma  oração revolucionária, respondendo ao ataques como este que aconteceu nesta quarta-feira, com compaixão e amor?
Acima de tudo, seu compromisso é necessário se quisermos vencer o mal com o bem, e o medo com amor. Eu viajarei mensalmente pelo próximo ano, para o país, local de conflito ou local de guerra e espero que você se junte a mim. Por favor espalhe esta palavra e seja parte de uma “Oração Revolucionária” que está varrendo o planeta.
 
 
Este vídeo foi realizado na última noite, durante a vigília em Minneapolis. Eu o coloquei em minha página no Facebook e se você não curtiu a página espero que curta agora. Por favor, compartilhe isso com seus amigos e deixe-nos saber que esta é uma alternativa para um poderoso sentimento. Este não é um momento para recuarmos e sim para avançarmos. Você não vai se juntar a nós?
 
 
 
Interesting Image     
James Twyman
503-278-7331
JamesTwyman33@gmail.com
If you no longer wish to receive our emails, click the link below:
Unsubscribe
James Twyman 4110 SE Hawthorne Blvd. #177 Portland, Oregon 97214 United States (503) 278-7331

Foto: Conferência de Metafísica, 2005 - SP na PAX
Tradução: Glaucia Cerioni

glauceri@terra.com.br
Fone: 11 3681-0222 ~ 99546-2857 vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook