sábado, 26 de julho de 2008

Nervo Vago

O Nervo da Compaixão

O Nervo Vago,

~  É um nervo que desce pelos lados do seu pescoço e passa através de cinco dos seus chakras.

~ Faz parte da constituição física do ser humano e nos permite ver a Compaixão em nosso planeta.

 




No centro de nossos corpos reside um nervo longo, musculoso, que se estende por todo o caminho de nossas medulas através nossos peitos para fora nossos estômagos.
Este nervo, conhecido como nervo vago, passa a ser um dos cruzamentos mais fascinantes, não só entre os nossos dois sistemas nervosos físicos (nosso sistema nervoso central e autônomo), mas também entre as nossas mentes conscientes e subconscientes. Como tal, ele também atua como uma ponte entre nossos corpos brutos e os nossos corpos sutis.
 
 


A região da nuca envolve o nervo vago, um feixe neural, que se origina na parte superior da medula espinhal, conhecido como o “nervo da compaixão”, ativa diferentes órgãos em todo o corpo, como coração, pulmões, fígado e órgãos digestivos.

Quando ativo, transmite uma sensação de conforto na região do centro cardíaco superior. Associamos essa sensação à energia do amor divino, gerando sentimentos de gratidão, amor, felicidade, bem-estar, cuidado, tolerância, altruísmo e compaixão. Este também pode ser considerado o “nervo da evolução” e quanto mais forte e saudável se torna, mais fortalece a energia em seu centro cardíaco superior reforçando o convite de “pensarmos com o coração e sentirmos com a mente”.
 
Sentido como aquela sensação de expansão quente no peito por exemplo, quando somos movidos pela bondade de alguém ou quando se aprecia uma bela peça musical.

Sua ativação é Trabalhada profundamente na Fase IX da EMF Balancing Technique  e também na sessão de Reflexos!



  

Fone:   (11) 3685-4713 ~ 3681-0222 ~ 99546-2857 vivo
horário de atendimento (seg a sex - 13:00 às 20:00)
glauceri@terra.com.br

Copyright© 2017 ~  The Energy Extension, Inc ~ Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook